Atendimento (48) 3204-6901 (48) 8832-8146 (Whatsapp) De segunda à sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00

Garantia dos Produtos

Todos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos para atendimento podem ser diferentes de acordo com o produto.

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções sob Garantia: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do mesmo. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o Mundo da Ginasta providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, após o pagamento do frete para reenvio; o prazo para devolução do produto consertado/trocado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A loja Mundo da Ginasta, através da sua detentora Lorna International Com. Imp. Exp. Ltda, se isenta da obrigação de trocar ou reparar quaisquer produtos cujos defeitos tenham sido ocasionados por mau uso bem como alterações decorrentes do uso normal e envelhecimento como arranhões, mudança de brilho e manchas, mesmo dentro do prazo de garantia. As trocas sob garantia serão efetuadas por produto idêntico (mesma cor e tamanho).

Esclarecemos que mesmo sendo uma solicitação de garantia realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar ao Mundo da Ginasta o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (48) 3204-6901. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.