Atendimento (48) 3204-6901 (48) 8832-8146 (Whatsapp) De segunda à sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00

Garantia dos Produtos

Nossos produtos são inspecionados um a um e cuidadosamente embalados de forma a protegê-los durante o transporte. Queremos que eles cheguem em suas mãos em perfeitas condições. Entretanto, raras vezes podem ocorrer defeitos de fabricação ou você pode desejar desistir da compra. Para esses casos, leia atentamente os procedimentos abaixo:

Garantia: 

Os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação pelo prazo de 90 dias. Para solicitação de garantia o cliente deverá contatar-nos pelo endereço de correio eletrônico info@lorna-international.com.br em até 90 dias corridos do recebimento do produto. Após a formalização do pedido, o cliente receberá no seu endereço de correio eletrônico um código que permitirá a postagem para devolução do produto avariado em uma agência dos correios e sem custo nenhum.

Uma vez devolvido, o produto será avaliado e, se for constatado defeito de fabricação, será feito reparo ou troca por outro de mesma marca, tamanho e cor. O prazo para postagem do produto consertado/trocado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto avariado em nossa loja.

A loja Mundo da Ginasta, através da sua detentora Lorna International Com. Imp. Exp. Ltda, se isenta da obrigação de trocar ou reparar quaisquer produtos cujos defeitos tenham sido ocasionados por mau uso ou alterações decorrentes do uso normal e envelhecimento como arranhões, mudança de brilho e manchas, mesmo dentro do prazo de garantia. As trocas sob garantia sempre serão efetuadas por produto idêntico (mesma marca, cor e tamanho).

Desistência: 

A desistência da compra será aceita em até 7 dias corridos do recebimento do(s) produto(s) no endereço de envio. O(s) produto(s) deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem marcas de uso através do serviço de logística reversa dos correios. A formalização da desistência deve ser feita ao endereço de correio eletrônico info@lorna-international.com.br dentro do prazo de 7 dias estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após a formalização, o cliente receberá no seu endereço de correio eletrônico um código que permitirá a postagem sem custo em uma agência dos correios.

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: Após devolução do produto, será solicitado o estorno do valor à administradora do seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: Após devolução do produto, será feito depósito ou transferência eletrônica para conta corrente do comprador cujos dados figuram na nota fiscal.